BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

veja bem meu bem,

veja bem meu bem, que calor! ta insuportavel, nem sei quantos graus ta dando. eu to de bermuda e top, não da pra aguentar, e hoje ainda fui na rua, meu rosto pingava, descculpa a expresão nojenta, mas era essa a sensação. esse fds fui pra praia, sabado eu não peguei praia, e ontem também não peguei, por motivos pessoais; fala sério, e o mar tava tão lindo *-* gosta de provocar :@
eu to acordando oito e quarenta da manhã, e dormindo meia noite. como se eu pudesse. minhas aulas começam quarta feira e meu relogio biologico esta totalemnte desregulado, haha. to ferrada.
se quarta feira eu não quiser chegar na escola igual a um zumbi acho melhor eu tentar dormir mais cedo e acordar cedo. merda de big brother, aquela desgraça vicia. o meu pesadelo de loucura é aquele quarto branco, toda vez que me imagino louca eu me imagino num quarto daquele. ai credo.

músicas do dia: los hermanos, jason mraz e kate nash.

8 comentários:

rewillis disse...

Big Brother vicia muito. '-'

Vinicius disse...

motivos pessoais hahahahhahahhahaha

ana balarini disse...

¬¬, vinicius, você é mau cara, hasiuhausiau,

Vinicius disse...

la franchesca... hahahhahahaha

Anônimo disse...

liga pras merda q o wilson fala naum minina! hsuahsausha

Vinicius disse...

vlw k'roço ¬¬

ana balarini disse...

wilson? IOAJSIOAJOISAJOISJAOI RIALTO!

Vinicius disse...

naum tem nada a ver com o video...eh q eu falei pro prof de español que me chava wilson, e ele acreditou por um bimestre, ate quase me reprovar por falta