BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meus filmes

Tira a poeira, cof, cof. Desculpa ter sumido, mas estava sem inspiração. Sabe uma coisa legal que descobri? Comunidades no orkut da Disney. É infantil, eu sei. Mas isso fez parte da minha infancia, tem música e partes dos filmes que eu sei de cor. Alice no país das Maravilhas, eu amo aquele gato; Cinderela, era minha pricesa favorita; Monstros S.A., no susto e no grito, fazemos bonito; Ratatouille, ratinho fofo :3; Vida de inseto, morri, morri, morri; Mulan, é grilim, você da sorte!; Procurando Nemo, oi, eu sou a Doli; Peter Pan, terra do nunca (L);

Ta parei. Cada um tem sua história, mas sei que eu sempre vou me lembrar de todas, aquelas seções de cinema na casa dos primos, com pipoca, ou das noites sem sono colocava o video casete pra rodar, ate eu dormir. Eu gravei uma cena da Cinderela, a fita até estragou de tanto que a via. Eu queria uma da Bela e a Fera, mas meu pais trouxeram a da Cinderela, eu fiquei chateada, mas agradeci, era um presente, JIOSJOIASJIOA.
Pense o que for, eu sempre vou amar esse filmes :)

7 comentários:

Vinicius disse...

Os melhores são rei leão...nus, perdi a conta de quantas vezes vi rei leão.... acabei que no inicio do ano garavei os tres em dvd...eh muito bom vc assistir esses filmes que te fazem lembrar da infancia, de momentos bons... mudou o visual do blog neh ana, tah mai perua agora!!! abraço xuxu

ana balarini disse...

hakuna matata ;D HASAIUSHAUISHI, adoro também. perua né :@

rewillis disse...

O rei leão; Toy Story -amo-; A bela e a Fera -ainda tenho a fita!-; Os Aristogatas -o melhor de todos s2-; Monstros S.A; A Dama e o Vagabundo; A Bela Adormecida; Cinderella; Branca de Neve; Pequena Sereia; A nova onda do imperador; etcetcet Todos perfeitos s2

ana balarini disse...

concordo plenamente, melhores que algumas merdas de hoje em dia :)

Vinicius disse...

a dama e o vagabundo, eh muiiito bunito.... pow... eu tenho a fita do Gato Felix, esse se num conhece ana

ana balarini disse...

não, não é da minha epoca! asojoiajsioasio

Vinicius disse...

vlw pelo minha epoca..¬¬ mas eh muiiiito foda o gato felix