BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval

Eu achei que seria ruim, que iria ficar isolada do mundo dentro da minha casa na praia.
Mas não, eu cansei, sai, fui pra rua, atraz do bloco. Encontrei minhas amigas e amigos, foi tão legal.Eu até gosto de carnaval, mas quando as pessoas não abusam. Bebida demais, drogas demais, barulho demais, colação demais, é insuportavel. Não se pode curtir o carnaval como antigamente, as pessoas iam em blocos, com familia, amigos, com marchinhas de carnaval, fantasiados de fadas, piratas, princesas, odaliscas, mágicos. Hoje você vê gente bebada, drogada, tentando te agarrar, com roupas que não são fantasias, a não ser quando são homens vestidos de mulher, ao inves de marchinhas, aquele funk, e os carros de som disputando quem tem o som mais alto e solta o 'melhor' funk. Quando são marchinhas, as vezes são no ritmo de funk, acho que é até menos mau. Existe um bloco que só toca marchinhas e axé, que meus amigos vão, eu quero ir nele, blocos talvez sejam melhores, você tem mais segurança, com camisas e tals.
Parecem que hoje as pessoas saem de casa arrumadas, mas esqueçem o respeito em casa, respeito com os outros e com eles memos, porque ficar bebendo pra ficar de ressaca no dia seguinte e incomodar os outros na folia, pra mim não presta.
Conclusão, não existe carnaval como antigamente.

2 comentários:

Vinicius disse...

apoiado xuxu!!!!!
eu odeio o carnaval, anum suporto essa banalização de hj em dia...
o pra mim naum presta fico tão bunitin :)

ana balarini disse...

é, não presta (: