BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Trevo de quatro folhas

Ouço um batido na parede, olho pro meu celular, 5:00 da manhã. Viro pro lado e tento voltar a dormir. He can only hold her, Amy Winehouse, começa a tocar, meu toque no celular, quem chama: meu pai. Vou até o quarto dele.
-Pai, tem certeza que são seis horas da manhã?
-Sim, o horario voltou ao normal Ana
-Pai, são CINCO HORAS DA MANHÃ!
-Pega meu relógio ali Ana (mãe)
-Pai são cinco haras da manhã ainda --'
Volto pro meu quarto bufando de raiva, eu tava igual a um zumbi, tentei dormir até seis horas, não consegui. 'Acordei' e fui me arrumar, não achava uma meia, só achei uma enorme, e tive que usar essa mesmo. E olha que legal as minhas aulas do dia: Educação Fisíca, Química e Matemática. Eu realmente estava com sorte ontem, porque meu amigo me deu um trevo de quatro folhas de verdade no dia anterior!
E hoje fui pra casa da minha amiga e depois ia pro clube, no meio do caminho minha havaiana arrebenta e tive que colocar meu tenis no meio da RUA! E eu não tava achando minha blusa de academia, ai tive que pegar uma velhaça horrorosa pra fazer academia.
Isso porque hoje meu amigo me emprestou um chaveirinho de um trevo de quatro folhas!
IJASIOJAOISJAIOSJAOIJSOIAJSOAIJSOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSIOAJSOIAJSOI
Pra deixar isso daqui um pouco mais feliz, as meninas ganharam um jogo hoje na aula, hoje eu dei umas boas risadas com os meninos no clube, uma menina tailandesa foi pra casa da minha amiga e é bom pra treinar ingles, e eu voltei a fazer as aulas de mesma matéria, comprei uma revista com o Robert Pattinson na capa,a só, mas compensa os meus 'desastres'. JIOAJSOIJSIOAJSOIAJSOIAJSOIAJSOASIOJO, é incrivel como o dia pode variar tanto
beeijotchau.

17-02-2009

4 comentários:

rewillis disse...

IEOAIEOAIEOA Quanta sorte acumulada na sua vida..

ana balarini disse...

Com certeza, IAJISOJOISJAOISJ

lêê disse...

UGAUDGUAGUG' nossa, a sorte estava mesmo do seu lado, mas a gente sempre tem os dias de cão, depois tudo melhora, é só ter fé.

ana balarini disse...

graças a Deus, se todos fossem de cães o mundo tava perdido! AHIUSHIAUSHIAUSHI