BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tchubaruba


'Depois de todo fim de semana, Numa suposta tarde calma de Domingo. No momento, ela veria a lua, Quando eu a vi, ela estava apenas chorando.Embaixo da minha árvore favorita' ; Mallu Magalhães, Lua. ontem a lua me inspirou, e hoje de novo. Acabei de montar minha agenda, fui escovar os dentes, tomar banho, isso quase meia noite, ai fui dormir. Com a luz apagada, vi um brilho sobre minha cama, eu reconhecia aquele brilho. A lua, que como sempre me fascina, cheia, minguante, crescente, e eu acho que até na lua nova ._. E eclipse? Dá ultima vez que vi um, ficamos eu, minha irmã meu primo e minha prima, até meia noite, com uma luneta, no terraço, conversando, vendo a lua. Que mágico.

A lua influencia o tempo, as mares, a cabeça e o coração das pessoas, sim, eu acredito nissso; A lua é tão linda, acho que um dos meus momentos mais perfeitos, foi num acampamento. Imagina assim, você no meio do campo, sem enhuma luz por perto, onde você não precisa de lanterna, porque só a luz da lua basta. Aquela lua cheia enorme, brilhante, encantadora. E pequenas estrelas, mas não eram insignificantes, só davam um charme a mais. Era como se o céu fosse uma peça de roupa, a lua, seu detalhe principal, e as estrelas, outros detalhes, mas que só eixavam a roupa mais bonita ainda.

Tudo que é de lua me interessa, mulhere são de lua, estão em constante transformação, mudança. O mar, cada dia ele ta diferente, ainda bem, porque se não, seria muito chato. Até a lua muda de cor, você já parou pra perceber isso? Tem dias que ela esta mais branca, outros mais amarelados.

A uns tempos, eu todo dia ia pra janela pra olhar, como estava, e sempre que acampo, torço pra ser lua cheia, olho quando é lua cheia, as vezes torço pra ser, principalmente quando estou triste, ela me anima; já até dançei com meu namorado invisivel a música 'my heart', do paramore, sob a lua, sim eu sou louca. Acho que quem nunca parou e observou, se inspitou, admirou, agradeceu por ter a lua deve ser muito infeliz.

Lua, minha eterna inpiração, a que me inspirou a escrever esse texto, pra terminar, como meu dia terminou ontem, eu fui me deitar, troquei minha posição que sempre durmo, só pra dormir sob a luz da lua, ouvindo Mallu Magalhães.


2 comentários:

lêê disse...

Eu adoro passar horas observando a lua e as estrelas, e acredito fervorosamente que as fases da lua podem influenciar nos nossos atos, sempre procuro agir de acordo que ela esteja ao meu favor.

P.S: a revista é da Todateen, a reportagem traz tudo que já sabemos, mas o pôster é fofo!

ana balarini disse...

é bom saber que existem pessoas como você! ASOJAOI
eu jurava que era da atrevida, mas esqueci que da toda teen tbm tem ele, haha