BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Enjoy this days

AAAAAAAAAA, TRÊS DIA SEM AULA! É a melhor parte do carnaval, mesmo não gostando dele. Aquele monte de gente te pisando, bebendo, cheirando a merda, roupas coladas e nojentas, não gosto disso, não mesmo.
Hoje me deu tanta raiva cara, pediram pra mim e umas meninas da minha turma pra se vestir de Carmem Miranda, por causa do centenário e tal, ai a gente pensou assim "a vão, se divertir, fazer um pouco de palhaçada, ultimo ano cara". Ta, a gente pego umas roupas la, caracterizando Carmem Miranda, pareciamos umas ____. Um King Kong completo, achamos que seria tipo um baile de carnaval, na quadra coberta, num mini palco, uma apresentação simpres, mas foi no estacionamento, com um carro de som, e era pra gente sair na frente dele. Meu pé ficou queimando, porque estavamos descalços, me deu tanta raiva cara, pagação de TORA!Né nem de pau não. Mas a melhor parte é que ontem a gente foi pra casa da minha amiga, fizemos um monte de coisa, brincamos, vemos filmes, planejamos uma festa e agora tem o feriadão, eu vou pra praia, não queria não, mas eu planejo sair.
JIOIJOIAJSOIASJOIASJOI.
Estou aqui ouvindo Never Think, do meu querido, amado e idolatrado Robert Pattinson, mas eu prefiro ele como ator.
Bom Carnaval pra todos vocês, beeijos.




a sim, minha agenda ;)

3 comentários:

Vinicius disse...

pareciam umas...?????
massa a agenda, o Eisntein ficou foda

lêê disse...

Eu também tenho trauma de Carnaval, bom saber que eu não sou a única. E quanto a sua fantasia de Crmem Miranda, nem ligue, você vai ter história pra contar, isso que dá graça na vida. Sua agenda ficou linda, super original :)

ana balarini disse...

auisahisuahsi, é a melhor parte, dei graças por ter achado essa imagem do Eisntein. obrigada!