BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

the new york times, haha

-ana, você ta com vontade de estudar?

-olha rafa, com vontade de estudar eu não to não, mas com vontade de encontrar os amigos e zoar eu to
-hã? não entendi
- ¬¬ você não entedeu?
-entendi, entendi
IOJASIOAJOISJAIOSJAOISJOI
nem da pra acreditar que as aulas começam amanhã, como esta escrito acima, eu não to com a minima vontade de estudar, sei que importante e tals, aliais, é esencial se eu quiser ser alguem na vida; mas eu to morrendo de saudades dos meus amigos que eu não encontrei nas férias e de alguns professores, o tadilson, o neca, o capetini, poliana, mauren.
o alexandre do bbb parece ser um irmão do tadilson, sei la, me lembra esse professor. eu espero que ele não saia, quero que a pricila saia!
que assunto pra escrever aqui --'
as aulas começam amanhã e eu ainda tenho que arrumar minha mochila, ver se não ta faltando nada, tenho que comprar o tecido pra bandeirola da minha patrulha ( eu sou escoteira, sim com orgulho!) e fios para fazer minhas pulseiras.
eu arranjei livros para ler! minha prima vai me emprestar alguns que ela tem e eu consegui emprestado o lua nova e eclipse *-* é só esperar a menina terminar de le-los.
gente é sério, eu ainda vo escrever um bom texto e colocar aqui, chega de só escrever sobre meu dia! JASIOASJOIAJSOIAJSOIAJSOIAJOSI

a, eu pintei minhas unhas de azul marinho *-*
a, um dos novos projetos do Rodrigo Amarante, do Los Hermanos é o trio Little Joy, Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes e sua namorada Binki Shapiro. eu amei as músicas. dica ;)

a, tchau ;*


0 comentários: