BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de fevereiro de 2009

o que eu faço?

Não, eu não to com problema nenhum, só estou com um pouco de tédio, na verdade, eu tenho coisa pra fazer sim. por exemplo: recortar figuras para encapar minha agenda, depois eu tiro uma foto e mostro ;) conheçi meu professor de geografia, na verdade, já sabia quem ele era, ele trabalho no meu EAC com uma palestra.
e eu realemnte achei que os professores de artes e espanhol havim mudado, foi ate engraçado
[caminho da escola] - não é aquela professora não né?
-acho que não, ela deve ter saido cara, todo ano muda!
-ah, não é ela não
[na escola]-oi gente! eu sou sua professora, blá, blá, blá
-aaaaaah, eu não acredito que ela não saiu cara!
mas a professora de espanhol melhorou, bem, pelo menos parece que ta melhor que ano passado
ela passou uns clipes em espanhol, e uma atividade pra montar uma música em grupo.
e já até tenho tarefa pra semana que vem, a gente vai fazer uma redação, sobre padrões de beleza, e eu vou concerteza mencionar que na frança acham bonito não raspar embaixo do braço u.u
minhas irmãs foram para o clube e eu vou ficar em casa o/
eu adoro ficar em casa sozinha, é tão legal!
ontem foi legal, fiquei la com uns amigos e amigas, ai uma delas falou: ana, te dou dez contos de você der um selinho nele
-de jeito nenhum
-vinte, trinta.
-eu acho que vou começar a fazer isso, talvez eu ganhe algum dinehiro. AJSOIJOISJAOISJAOISJAIOSJOAISJIO
credo, coisa horrorosa. nuuuuuuunca.
mais o que? acho que nada.
beijosmil ;*

2 comentários:

lêê disse...

O tédio sempre está presente comigo, e isso é muito chato, muitas vezes nós passamos metade do dia pensando no que fazer, ao invés de já termos vivido intensamente aquele tempo. Minhas aulas começam amanhã, mas eu bem preferia o tédio do que elas ._.

ana balarini disse...

você ainda teve sorte, aulguns dias a mais de tedio. as minhas começaram quarta feira ._.