BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ócio facinante

olha que feliz, faltam cinco dias para começar as aulas, legal não? pois é, a minha escola vai começar numa quarta feira, ao inves de começar na segunda feira, dia nove, como qulquer escola normal dessa cidade, mas não, acho que ela gosta de ser diferente ._.
ano passado, a gente entro de férias dia 12 de dezembro, enquanto as outras escolas normais entraram de férias uma ou duas semanas antes ¬¬
ontem eu fui no clube, com meu primo e minhas irmãs, meu primo é da minha idade, então tudo bem, ai a gente encontro dois amigos nossos, eles são tão legais :B
garotos são mais legais, da pra rir mais, haha. um deles:
-ana vc ainda ta namorando?
-não
-bem, já que você terminou, que tal me dar uma chance?
JOIJSOAIJSOIAJSIOAJSOIAJIOA
mas ele fala isso só de zueira; a grande fala de ontem foi: oh meu rei! IAJIOAJIOSJOIASJOIAJSAOIS, porque a mãe de um deles é baiana, ai a gente fico falando essas frases, ai o outro fala: oh meu rei, e tudo ele falava isso. bem, é isso.
ontem me deu um ataque de infantilidade e eu resolvi montar uma doll, que é uma doll? são bonequinhas feitas no paint, eu fazia, e de vez em quando eu faço, ta ai:

to indo, beijostchau ;*



ps: isso na cabeça dela seria um oculos ;)

0 comentários: