BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Deixe em branco -ounão

Eu estou melhor, bem melhor; meu humor melhorou.

Na escola hoje tudo bem, duas aulas de fisica e três de portugues, ainda bem que a aula é engraçada, ai em fisica tinha uma formula la, ai o professor, 'você lambe ferida!', é eu sei, parece tosco, mas ajuda a lembrar, eu sou pessima em gravar formulas, JASIOJAOSJASJOIASJOI.
Em portugues, acho que me sai bem na redação, falei tipo assim: "antigamente, as pessoas sofriam com a ditadura militar, não tinham liberdade, etc. E hoje em dia, as pessoas sofrem com a ditadura da beleza, você deve ser isso!" Pra minha sorte, eu não vivo da minha beleza, posso ser gorda, magra, usar meu cabelo do jeito que quiser, posso ser eu mesma!
Como nada estragou meu bom humor hoje, minha irmã teve sexta aula, e eu fiquei até 12:30 na escola esperando a aula dela acabar, legal não?
Na hora do recreio uma revista com o Robert Pattinson, eu ria com a entrevista, se ele for assim mesmo na vida real, alguém me apresenta? *-*
Tinha uma foto que ele tava com um meio sorriso, mas parecia meio safado, meio que assim:
você ta do lado dele, ai você fala uma coisa idiota, ai ele te olha com aquela cara e fala para de falar merda e me beija! HAUSHIAUSHIUAHSIAIUSHAI.
cara, agora ele ta fazendo o maior sucesso, mas antes ele recebeu muitos nãos, por acharem ele assustador. ironico não?
E pensar que de um dia pro outro tudo muda, depois de Cedrico ele não conseguiu mais nenhum papel, cotinuou vivendo só com o dinheiro que ganhou com ele. Estava pretes a desistir quando resolveu fazer o teste.
Ai você pensa, quem seria o Edward no lugar dele se ele tivesse desistido? Pois é, poderia até ser outro bonitinho, mas não assustador e boinito ao mesmo tempo!
Ai você pensa [2] não desita!
ah sim, eu começei a fazer academia, quem diria! JASIAIOSJAIOSJOI


Música: a que você gostar ;)
Livro: Lua Nova
beeijostchau ;*

2 comentários:

Daily Plush disse...

aain, queria um professor assim ><
qnto ao rob aaah.. eu amo ele, e eu ia se tivesse em cachoeiro JASOIJAOSIJAOISJA
BRIGADA PELA FORÇA :*

ana balarini disse...

eu tenho cinco desses haha! HASIISUHIUASHI
de nada xuxu ;)