BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nothing

Hoje estou me sentindo um vegetal, acho quem nem vegetal, acho que tediante mesmo. Sei lá, ta tudo tão parado.
Hoje teve sexta aula, vim pra casa, almoçei, li, ouvi música, fiz dever, hoje o dia ta sem sentido. Como se tivesse faltando alguma coisa. Ah sim, minhas irmãs. Não estão em casa hoje, mas fica tão relaxante. É meio que uma mistura de tristeza com tedio, um vazio por dentro, vontade de só ouvir musica calma, estudar pra passar o tempo. Uma comparação? Bella Swan depois que o Edward termina com ela no Lua nova [ começei a ler o livro hoje e já to no capitulo cinco, só pra ter uma ideia como eu to sem nada pra fazer], Bella parece que apenas existe, estuda, dorme, come, só. Nem amigos existem mais. Não fui pra natação, nem academia, e só vai enrolando.
Mas a melhor ideia que tive hoje foi criar um diario virtual ficticio, vo ver se crio realmente. E a redação é amanhã, espero me sair bem (yn)
Estado Vegetativo;
Eu existo;
Não vivo;
Pelo menos por hoje;
Eu espero;
É só isso, beeijos ;*

2 comentários:

lêê disse...

Eu também sou assim, na maioria do tempo eu nunca tenho nada pra fazer, olho ao meu redor e começo a andar pela casa de tanto tédio, os livros ajudam muito as vezes,mas isso é deprimente, e eu me comparo muito com a Bella, muito mesmo.

ana balarini disse...

realemnte, ainda mais quando as pessoas começam a te achar uma cdf --' eu tbm me comparo com ela