Eu sonhei que eu estava num show dos Los Hermanos, particular, só pra mim, era pra mim o show *-*
É só isso :)
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
*-*
Postado por ana balarini às 17:15 3 comentários
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Carnaval
Eu achei que seria ruim, que iria ficar isolada do mundo dentro da minha casa na praia.
Mas não, eu cansei, sai, fui pra rua, atraz do bloco. Encontrei minhas amigas e amigos, foi tão legal.Eu até gosto de carnaval, mas quando as pessoas não abusam. Bebida demais, drogas demais, barulho demais, colação demais, é insuportavel. Não se pode curtir o carnaval como antigamente, as pessoas iam em blocos, com familia, amigos, com marchinhas de carnaval, fantasiados de fadas, piratas, princesas, odaliscas, mágicos. Hoje você vê gente bebada, drogada, tentando te agarrar, com roupas que não são fantasias, a não ser quando são homens vestidos de mulher, ao inves de marchinhas, aquele funk, e os carros de som disputando quem tem o som mais alto e solta o 'melhor' funk. Quando são marchinhas, as vezes são no ritmo de funk, acho que é até menos mau. Existe um bloco que só toca marchinhas e axé, que meus amigos vão, eu quero ir nele, blocos talvez sejam melhores, você tem mais segurança, com camisas e tals.
Parecem que hoje as pessoas saem de casa arrumadas, mas esqueçem o respeito em casa, respeito com os outros e com eles memos, porque ficar bebendo pra ficar de ressaca no dia seguinte e incomodar os outros na folia, pra mim não presta.
Conclusão, não existe carnaval como antigamente.
Postado por ana balarini às 10:07 2 comentários
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Enjoy this days
Hoje me deu tanta raiva cara, pediram pra mim e umas meninas da minha turma pra se vestir de Carmem Miranda, por causa do centenário e tal, ai a gente pensou assim "a vão, se divertir, fazer um pouco de palhaçada, ultimo ano cara". Ta, a gente pego umas roupas la, caracterizando Carmem Miranda, pareciamos umas ____. Um King Kong completo, achamos que seria tipo um baile de carnaval, na quadra coberta, num mini palco, uma apresentação simpres, mas foi no estacionamento, com um carro de som, e era pra gente sair na frente dele. Meu pé ficou queimando, porque estavamos descalços, me deu tanta raiva cara, pagação de TORA!Né nem de pau não. Mas a melhor parte é que ontem a gente foi pra casa da minha amiga, fizemos um monte de coisa, brincamos, vemos filmes, planejamos uma festa e agora tem o feriadão, eu vou pra praia, não queria não, mas eu planejo sair.
JIOIJOIAJSOIASJOIASJOI.
Estou aqui ouvindo Never Think, do meu querido, amado e idolatrado Robert Pattinson, mas eu prefiro ele como ator.
Bom Carnaval pra todos vocês, beeijos.
Postado por ana balarini às 09:36 3 comentários
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Trevo de quatro folhas
Ouço um batido na parede, olho pro meu celular, 5:00 da manhã. Viro pro lado e tento voltar a dormir. He can only hold her, Amy Winehouse, começa a tocar, meu toque no celular, quem chama: meu pai. Vou até o quarto dele.
-Pai, tem certeza que são seis horas da manhã?
-Sim, o horario voltou ao normal Ana
-Pai, são CINCO HORAS DA MANHÃ!
-Pega meu relógio ali Ana (mãe)
-Pai são cinco haras da manhã ainda --'
Volto pro meu quarto bufando de raiva, eu tava igual a um zumbi, tentei dormir até seis horas, não consegui. 'Acordei' e fui me arrumar, não achava uma meia, só achei uma enorme, e tive que usar essa mesmo. E olha que legal as minhas aulas do dia: Educação Fisíca, Química e Matemática. Eu realmente estava com sorte ontem, porque meu amigo me deu um trevo de quatro folhas de verdade no dia anterior!
E hoje fui pra casa da minha amiga e depois ia pro clube, no meio do caminho minha havaiana arrebenta e tive que colocar meu tenis no meio da RUA! E eu não tava achando minha blusa de academia, ai tive que pegar uma velhaça horrorosa pra fazer academia.
Isso porque hoje meu amigo me emprestou um chaveirinho de um trevo de quatro folhas!
IJASIOJAOISJAIOSJAOIJSOIAJSOAIJSOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSIOAJSOIAJSOI
Pra deixar isso daqui um pouco mais feliz, as meninas ganharam um jogo hoje na aula, hoje eu dei umas boas risadas com os meninos no clube, uma menina tailandesa foi pra casa da minha amiga e é bom pra treinar ingles, e eu voltei a fazer as aulas de mesma matéria, comprei uma revista com o Robert Pattinson na capa,a só, mas compensa os meus 'desastres'. JIOAJSOIJSIOAJSOIAJSOIAJSOIAJSOASIOJO, é incrivel como o dia pode variar tanto
beeijotchau.
Postado por ana balarini às 09:43 4 comentários
sábado, 14 de fevereiro de 2009
Meus filmes
Tira a poeira, cof, cof. Desculpa ter sumido, mas estava sem inspiração. Sabe uma coisa legal que descobri? Comunidades no orkut da Disney. É infantil, eu sei. Mas isso fez parte da minha infancia, tem música e partes dos filmes que eu sei de cor. Alice no país das Maravilhas, eu amo aquele gato; Cinderela, era minha pricesa favorita; Monstros S.A., no susto e no grito, fazemos bonito; Ratatouille, ratinho fofo :3; Vida de inseto, morri, morri, morri; Mulan, é grilim, você da sorte!; Procurando Nemo, oi, eu sou a Doli; Peter Pan, terra do nunca (L);
Ta parei. Cada um tem sua história, mas sei que eu sempre vou me lembrar de todas, aquelas seções de cinema na casa dos primos, com pipoca, ou das noites sem sono colocava o video casete pra rodar, ate eu dormir. Eu gravei uma cena da Cinderela, a fita até estragou de tanto que a via. Eu queria uma da Bela e a Fera, mas meu pais trouxeram a da Cinderela, eu fiquei chateada, mas agradeci, era um presente, JIOSJOIASJIOA.
Pense o que for, eu sempre vou amar esse filmes :)
Postado por ana balarini às 13:14 7 comentários
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Deixe em branco -ounão
Eu estou melhor, bem melhor; meu humor melhorou.
cara, agora ele ta fazendo o maior sucesso, mas antes ele recebeu muitos nãos, por acharem ele assustador. ironico não?
E pensar que de um dia pro outro tudo muda, depois de Cedrico ele não conseguiu mais nenhum papel, cotinuou vivendo só com o dinheiro que ganhou com ele. Estava pretes a desistir quando resolveu fazer o teste.
Ai você pensa, quem seria o Edward no lugar dele se ele tivesse desistido? Pois é, poderia até ser outro bonitinho, mas não assustador e boinito ao mesmo tempo!
Ai você pensa [2] não desita!
ah sim, eu começei a fazer academia, quem diria! JASIAIOSJAIOSJOI
Música: a que você gostar ;)
Livro: Lua Nova
beeijostchau ;*
Postado por ana balarini às 15:05 2 comentários
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Nothing
Hoje estou me sentindo um vegetal, acho quem nem vegetal, acho que tediante mesmo. Sei lá, ta tudo tão parado.
Hoje teve sexta aula, vim pra casa, almoçei, li, ouvi música, fiz dever, hoje o dia ta sem sentido. Como se tivesse faltando alguma coisa. Ah sim, minhas irmãs. Não estão em casa hoje, mas fica tão relaxante. É meio que uma mistura de tristeza com tedio, um vazio por dentro, vontade de só ouvir musica calma, estudar pra passar o tempo. Uma comparação? Bella Swan depois que o Edward termina com ela no Lua nova [ começei a ler o livro hoje e já to no capitulo cinco, só pra ter uma ideia como eu to sem nada pra fazer], Bella parece que apenas existe, estuda, dorme, come, só. Nem amigos existem mais. Não fui pra natação, nem academia, e só vai enrolando.
Mas a melhor ideia que tive hoje foi criar um diario virtual ficticio, vo ver se crio realmente. E a redação é amanhã, espero me sair bem (yn)
Estado Vegetativo;
Eu existo;
Não vivo;
Pelo menos por hoje;
Eu espero;
É só isso, beeijos ;*
Postado por ana balarini às 12:25 2 comentários
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Tchubaruba
Postado por ana balarini às 17:10 2 comentários
sábado, 7 de fevereiro de 2009
o que eu faço?
Não, eu não to com problema nenhum, só estou com um pouco de tédio, na verdade, eu tenho coisa pra fazer sim. por exemplo: recortar figuras para encapar minha agenda, depois eu tiro uma foto e mostro ;) conheçi meu professor de geografia, na verdade, já sabia quem ele era, ele trabalho no meu EAC com uma palestra.
e eu realemnte achei que os professores de artes e espanhol havim mudado, foi ate engraçado
[caminho da escola] - não é aquela professora não né?
-acho que não, ela deve ter saido cara, todo ano muda!
-ah, não é ela não
[na escola]-oi gente! eu sou sua professora, blá, blá, blá
-aaaaaah, eu não acredito que ela não saiu cara!
mas a professora de espanhol melhorou, bem, pelo menos parece que ta melhor que ano passado
ela passou uns clipes em espanhol, e uma atividade pra montar uma música em grupo.
e já até tenho tarefa pra semana que vem, a gente vai fazer uma redação, sobre padrões de beleza, e eu vou concerteza mencionar que na frança acham bonito não raspar embaixo do braço u.u
minhas irmãs foram para o clube e eu vou ficar em casa o/
eu adoro ficar em casa sozinha, é tão legal!
ontem foi legal, fiquei la com uns amigos e amigas, ai uma delas falou: ana, te dou dez contos de você der um selinho nele
-de jeito nenhum
-vinte, trinta.
-eu acho que vou começar a fazer isso, talvez eu ganhe algum dinehiro. AJSOIJOISJAOISJAOISJAIOSJOAISJIO
credo, coisa horrorosa. nuuuuuuunca.
mais o que? acho que nada.
beijosmil ;*
Postado por ana balarini às 09:45 2 comentários
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
além do que se vê
Primeiro dia de aula, eu me senti estranha, não tava nervosa, parecia um dia comum, apesar de ser o primeiro-dia-de-aula. Acordei (ha, só ficar deitada mais alguns minutos), tomei banho (geladaaaaa), coloquei o uniforme (tenis ou havaianas?havaianas), tomei café, peguei a mochila e fui pra escola. chegando la, amanda pisa no meu pé (droga de havaiana!), abraço todo mundo, até os meninos. Primeira aula do professor Rafael, Neca. Ele já veio com história de prova (to ferrada), mas era brincadeira (graças a Deus). Depois teve uma recepção, e teve aula de portugues, o professor Wanderson é demaaaaais! Eu tenho dado sorte com meus professores de portugues desde o ano passado. Professora Poliana ano passado também foi muito boa, vou sentir falta dela, a gente sempre conversa e comenta sobre filmes e livros. Wandinho levou um texto do Luis Fernando Verissimo (nem sei se ta certo). Esse ano a gente vai trabalhar bastante com redação, e eu acho que vou me sair bem, sei la, adoro ler, livros, revistas. positividade! Tocamos violão, fizemos uma dinamica (eu tive que imitar a amy winehouse, nem queiram saber como me sai) e ele nos mostrou o lado atual de duas histórinhas de contos de fada, chapeuzinho vermelho e os tres porquinhos. Primeiro foi contada a história depois ele explicou. Chapeuzinho vermelho, por exemplo, a menina do chapeu vermelho, o que acontece quando a menina vira moça, ela menstrua, acho que entenderam. A tese principal é: sempre obeça seus pais, siga seus conselhos, conversem com eles, e blá, blá, blá. porque, o que acontece na história, sua mãe lhe fala pra ir no caminho certo, e não pegar o atalho. o que ela faz? Vai pelo atalho, pelo mau caminho. os lobos de hoje em dia não comem vovozinhas não, ou seja, tomem cuidado por ai! ASIOJIOAJSOIAJSAIOSJOAI. Mas o que ele realmente quis nos mostrar com isso é para sempre olharmos além, não ficarmos só no texto, tentar decifrar o que ele realmente quer dizer, e sinceramente, eu concordo, devemos ver além, não só dos textos, mas das dificuldades, das vantagens, das pessoas. não ver só a aparencia, mas o conteudo ;D
bjsmil ;*
Postado por ana balarini às 09:19 2 comentários
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
the new york times, haha
-ana, você ta com vontade de estudar?
Postado por ana balarini às 07:23 0 comentários
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
veja bem meu bem,
veja bem meu bem, que calor! ta insuportavel, nem sei quantos graus ta dando. eu to de bermuda e top, não da pra aguentar, e hoje ainda fui na rua, meu rosto pingava, descculpa a expresão nojenta, mas era essa a sensação. esse fds fui pra praia, sabado eu não peguei praia, e ontem também não peguei, por motivos pessoais; fala sério, e o mar tava tão lindo *-* gosta de provocar :@
eu to acordando oito e quarenta da manhã, e dormindo meia noite. como se eu pudesse. minhas aulas começam quarta feira e meu relogio biologico esta totalemnte desregulado, haha. to ferrada.
se quarta feira eu não quiser chegar na escola igual a um zumbi acho melhor eu tentar dormir mais cedo e acordar cedo. merda de big brother, aquela desgraça vicia. o meu pesadelo de loucura é aquele quarto branco, toda vez que me imagino louca eu me imagino num quarto daquele. ai credo.
músicas do dia: los hermanos, jason mraz e kate nash.
Postado por ana balarini às 04:56 8 comentários