BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

.


Vi hoje pela segunda vez crepúsculo, mas dessa vez com legendas e só digo uma coisa: É BEM MELHOR! eu até ja preferi filmes dublados, mas eu era menor. só vejo vantagens nos filmes legendados, você ouve a verdadeira voz dos atores, trabalha com a leitura, trabalha o seu inglês ( ou outra língua), o que mais? não sei; haha.


Quanto ao filme, o filme é lindo, bem produzido, e os atores; o robert é liiiiiindo *-*não queiram ver um filme desses comigo, eu só fico falando o filme todo, de como seria, o que falta, o que é ridiculo, o que não é, o que ficou maravilhoso; e filmes com lutas, tipo narnia ou eragon, principalmente esses vocês não queiram ver comigo [isso; vai bate nele;bem feito seu fdp; seu burro, vai por traz dele; isso! AJOSIJAOISJAOISJOIA]; a frase que eu mais falei hoje, ai que lindo *-* ; KASJIAJIOSJAOISJAOIS
uma das cenas que poderiam ter colocado no filme é uma parte que a bella ta no hospital com o edward, e eles se beijam; como ela ta com aquele negoso que mede os batimetos cardiacos, fica mais rapido, e quando a mãe dela volta pergunta se houve alguma coisa errada; iojsoiajsoiajsoiajsoiajsoiajo, eu ri muito quando li! e uma parte legal que não existe no livro é a da família cullen cozinhando, jajsoiasio. uma parte que eu definitivamente não gostei foi o final, deveria ter parado antes dele beijar o pescoço dela, e bem antes da victoria aparecer, aquilo foi muito sem noção.
sinceramente, quando houver um filme que seja identico ao livro, me avise, ok?

2 comentários:

rewillis disse...

Filme com legenda é o que há. Edward Cullen é lindo. Mas o Jacob é mara. IOAIE parei.

ana balarini disse...

ASJOAJ. realemnte, jacob é estranho, edward é lindo, haha