BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

HA!

oi gente, é a minha primeira postagem, eu ja tava querendo criar um blog, ai criei, simples não, haha. to dedicando essa postagem a minha amiga, ela me deu sugestões de nome, explicou algumas coisas e tals.
-oi minha gemea
-como assim, gemea? vocês não tem nada a ver.
HA! ai é que ta, a história diz assim, num belo dia de sol ( mentira, tava nublado) ana chega pra naomi e diz 'você tem um all star igual ao meu'; tipo: COPIONA :@
JASOJOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSOI
bem, isso ano retrasado. mas agora a gente mal se vê pessoalmente, eu mudei de escola e tals, mas pra sorte da nossa geração existe o msn, orkut, my space e blog.
mas não importa a distancia, ela vai continuar sendo minha gemea, e não importa quem diga que a gente não se parece, afinal, existem gemeos de cores diferentes; outro dia eu tava lendo uma revista e vi um caso de quatro irmãs, nasceram duas gemeas meninas, mas uma preta e a outra branca e depois dealgum tempo, aconteceu a mesma coisa, é um caso raro; como vi outro dia, toda loira tem sua morena ( apesar de eu não ser loira, meu cabelo é casanho claro )
te amo guria!

2 comentários:

na disse...

geeeeeemea *0* mesmo se eu for comprar outros tenis diferentes, voce vai ser minha gemea ever♥

ana balarini disse...

claaaro que sim, porque o que ficam são os laços de sangue haha. gemea ♥