BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

adeus você

bem, ontem disse não mais uma vez, mas não da mais. sei la, apesar de ainda pensar nele, não da mais. seria talvez uma perda de tempo.
não sinto magoas nem raiva, mas também não sinto mais amor
simplesmente isso

e pra variar, acordei passando mal --' tontura e vomitando, iugh!
e a melhor, vim pra minha cidade na quinta, tinhas uns negosos pra resolver aqui e tals, ai a gente ia voltar na quinta mesmo ou na sexta, então deixei minhas coisas na praia, só que ai choveu e acabo que a gente vai ficar aqui! E AS MINHAS COISAS ESTÃO NA PRAIA!

3 comentários:

deborah.martins@hotmail.com disse...

é agora você vai andar pelada? FOIDSHFOISDFHOISDHFOISDHFOI' . ceeeeeeels '

ana balarini disse...

não, não, jsaosiaoisjaoi. minha mãe ja trouxe minhas coisas ;)

deborahmartins.blog.com disse...

melhor assim :) - vai que você da uma de Cristian Pior* ( não sei se é assim que se escreve ). OHDFSOIHFDSOI'