BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

mais uma canção


faltam menos de duas semanas para começar as aulas, e minha criatividade esta muito ruim para inventar o que fazer nesses ultimos dias.

sugestões seram aceitas ;)

comprei meu material escolar ontem, achei um caderno do pequeno principe, ele é tão lindo *-*

estou ouvindo los hermanos, uma banda brasileira de rock alternativo formada em 1997 no rio de janeiro; eles misturam o rock elementos da música brasileira como o samba e mpb, além de ska, reggae e hardcore. Os até então estudantes de jornalismo da PUC-RJ, Marcelo Camelo e Rodrigo Barba, iniciaram a formação de uma banda com características voltadas para o peso do hardcore e com a leveza de letras que abordavam a temática do amor .
Com a entrada dos músicos Rodrigo Amarante
(vocais, guitarra e percussão) e Patrick Laplan (baixo) e com a saída de três músicos de sua formação (o trompetista Márcio e os saxofonistas Carlos e Victor), a banda gravou, em 1997 seus primeiros materiais: as demos "Chora" e "Amor e Folia".
As demos repercutiram na cena underground do Rio de Janeiro e, posteriormente, os Los Hermanos foram chamados para tocar no "Superdemos", grande festival de música idependente
carioca e no festival Abril Pro Rock, de Recife, considerado um dos festivais que mais revelam artistas nacionais.
Para mim, essa é uma das melhores bandas que o Brasil já teve, bem pelo menos é isso que eu acho, foi uma pena a banda ter entrado em recesso alegando o acúmulo de muitos projetos pessoais ao longo de seus dez anos de carreira. Os cds lançados são: Los Hermanos( 1999); Bloco Do Eu Sozinho (2001); Ventura ( 2003);
4 (2005) e Los Hermanos na Fundição Progresso (2008).

Eu, particulamente, tenho poucas músicas dele, mas das que eu tenho, as que eu mais gosto são: Primavera, Além do que se ve, eu ou tirar você desse lugar, descoberta, bom dia, adeus você, mais uma canção.
viva los hermanos, para sempre!

0 comentários: