BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vontades

As vontades não são iguais, elas se confundem e se fundem, formando talvez uma só, talvez não, pode ser que eu esteja sentindo vontade de uma coisa, que parece ser outra, que na verdade não é, os outros olham como se eu quisesse ele, mas não quero ele, eu quero o mundo, quero todo mundo, quero alguem ao lado, quero minhas vontades, quero elas, as vontades, realizadas. Vontades surgem do nada, seja escrevendo, tomando banho ou comendo, elas surgem, seja de ver sua vó, ou de alguém te abraçando, ou pode ser até mesmo de comer sorvete. São malucas, insanas. Minhas vontades me confundem, e confundem o mundo a sua volta. Minha vontade é...

4 comentários:

Julia disse...

Minhas vontades são assim, anoite tenho uma vontede, mas de manhã ela já não é a mesma!
Elas mudam a cada segundo! Já nem sei qual é o meu desejo agora! :s

ana balarini disse...

nem eu :s

Vinicius disse...

ana, q foda o texto....o blog ficou muiiito legal com esse novo layout. Jujuba!!!!!
auahuahuahuauauha
bejaum broto!!
auhuahauhauah

ana balarini disse...

a pior parte é que eu não gosto de jujuba,
adie jovem! AHSUIHAISU