Estava vendo algumas músicas, compostas por homens, músicas onde suas amadas os trairam, deixaram, atacaram pelas costas e de frente, não dando amor, amigos que sofrem por garotas, seremos então mulheres as 'Delilahs', mulheres falsas e tentadoras? Mas não seriam eles os 'bichos do mato'? Como já diria meu professor, falando da delicadeza da menina e da falta de romantismo do homem, que somos as prejudicadas, temos os sentimentos feridos, e sofremos o 'cafajestismo', temos nossa vida retratada nessas músicas, de garotos que ficam na fossa por pouco tempo.
Será que tudo não se trata de cada caso? Cada ponto de vista? Onde a falsidade e frieza são vistas por cada um de forma diferente, e que homens e mulheres sofrem por amor, e podem ter o coração partido. Existem vários tipos de homens e mulheres, as delilahs e bichos do mato, que podem fazer esses compositores chorarem e dizer a um violão e um papel seu sentimento sobre eles, e existe gente que ainda tem o romance no coração.
PS: desculpa por esses dias sem postagem, mas tá cada vez mais difícil, a inspiração me falha.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Ponto de Vista
Postado por ana balarini às 17:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
mininha, fio fod o texto!! concordo com isso q vc escreveu. aa so mu anjinho, naum importa a quatidade de posts, e sim a qualidade, e isso num th faltado..bjus, te adoro
obrigada, que bom :)
tbm te adoro
Postar um comentário