Ou será preguiça? Tenho tanta coisa para fazer, pintar quadros, estudar, preparar especialidade, cuidar de mim, inglês, escrever no diário, blog, falar com os amigos, você já não sabe o que faz, seja pela falta de tempo ou pela preguiça, começa fazendo uma coisa pensando em outra, eu vo estudar agora e depois eu leio o livro, quando chega a sexta feira, você fica com vontade de jogar tudo pro alto, mas não pode, no dia seguinte tem grupo jovem de manhã e escoteiro de tarde.
Cadê as festas, encontros, louvores, filmes, cinemas, shows, música, emoção, beijos, abraços? Você se acostuma a rotina, mas não é a da propaganda, toda rotina tem sua beleza, mas a rotina me cansa, eu quero minhas tardes cheias de nada pra fazer, eu quero um dia para fazer minhas unhas e cuidar do meu cabelo, encontrar meus amigos sem querer na rua, dar bom dia e receber de volta, quero sorrisos, poesias, beijos e um abraço apertado, do tipo amplexo. Quero sonhar todo dia e lembrar dos meus sonhos, e sorrir para ter um bom dia.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Falta de tempo
Postado por ana balarini às 19:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
eu quero te encontrar na rua e te dar um amplexo na semana santa!! uahuahuahuaahuahuhauauha
ai ai minininha, muitas saudades de voce!
Nossa! Eu estava pensando nisso tudo ontem memso O__o parece que na corrreria, tudo que é divertido some, só fica a rotina de sempre, as vezes queria parar e aproveitar a vida, mas com tanta coisa pra fazer fica dificil . Adorei seu blog!
Obrigada!
Postar um comentário