BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Falta de tempo

Ou será preguiça? Tenho tanta coisa para fazer, pintar quadros, estudar, preparar especialidade, cuidar de mim, inglês, escrever no diário, blog, falar com os amigos, você já não sabe o que faz, seja pela falta de tempo ou pela preguiça, começa fazendo uma coisa pensando em outra, eu vo estudar agora e depois eu leio o livro, quando chega a sexta feira, você fica com vontade de jogar tudo pro alto, mas não pode, no dia seguinte tem grupo jovem de manhã e escoteiro de tarde.
Cadê as festas, encontros, louvores, filmes, cinemas, shows, música, emoção, beijos, abraços? Você se acostuma a rotina, mas não é a da propaganda, toda rotina tem sua beleza, mas a rotina me cansa, eu quero minhas tardes cheias de nada pra fazer, eu quero um dia para fazer minhas unhas e cuidar do meu cabelo, encontrar meus amigos sem querer na rua, dar bom dia e receber de volta, quero sorrisos, poesias, beijos e um abraço apertado, do tipo amplexo. Quero sonhar todo dia e lembrar dos meus sonhos, e sorrir para ter um bom dia.

3 comentários:

Vinicius disse...

eu quero te encontrar na rua e te dar um amplexo na semana santa!! uahuahuahuaahuahuhauauha
ai ai minininha, muitas saudades de voce!

Julia disse...

Nossa! Eu estava pensando nisso tudo ontem memso O__o parece que na corrreria, tudo que é divertido some, só fica a rotina de sempre, as vezes queria parar e aproveitar a vida, mas com tanta coisa pra fazer fica dificil . Adorei seu blog!

ana balarini disse...

Obrigada!