BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Francês

Cheguei hoje na escola, mais cedo, ai minha amigas estavam conversando com a professora de espanhol, ai elas terminaram e eu não entendi nada, ai perguntei pra elas o que estavam conversando (é, eu sou enxerida), ai elas falaram que não era nada de mais, 'talvez a gente não vai mais ter aula de espanhol, a escola talvez vai tirar espanhol e vai colocar outra língua', ' talvez seja francês'. Eu toda boba, 'francês, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*, poderia até mesmo ser italiano, quando eu terminar de fazer curso de inglês, eu queria fazer uma dessas duas línguas'. Enquanto isso, elas estavam de matando de rir, '1º de abril Ana!', cara, eu morri! cai no chão morrendo de rir. E ainda saimos espalhando mentiras, falando que a amãe da minha amiga tava gravida de novo, que a outra ficou com um garoto improvável, que um tava gostando de outro, e falamos pro professor que haviam assaltado seu carro. Esse FOI o 1º de abril!

2 comentários:

Vinicius disse...

francês..ahhhh francês (suspiros) hauahuahaua
a lingua mais romantica do mundo

ana balarini disse...

realmente (suspiros )