BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de março de 2009

A rotina do acampameto


Seis horas da manhã, você acorda, 'tem acampamento hoje, oba!' você coloca tudo, traje, lenço, tenis, bermuda, pega o material já arrumado ontem. Vai pro ponto de saida, encontra a patrulha, confere material. Chega no local de acampamento, tem que fazer primeiro a bandeira, hasteia, e vai montar o campo, um bando de menino que não faz quase nada, e sua patrulha (equipe) feminina faz praticam,ente tudo. O portal que fizeram não deu certo, e tem que fazer de novo, vem os seniors e fazem competição, um sobe nas cotas do outro pra fazer as amarras em cima, e depois você pega um menino nas costas pra fazer outra amarra. Ai minhas costas, almoço, você já não precisa fazer, fica pra noite, corre a tarde, atividades aquaticas e a noite vem.
Ha, a noite, melhor parte do acampamento, na minha opinião. Eu usei pela primeira vez uma latrina, o que é uma latrina? um buraco onde você faz suas necessidades, nojento, eu sei. Mas resolve. Minha amiga inventa de tirar uma foto de mim cagando, e não é que a foto saiu legal?! HAIUSHISI. Tem o fogo de conselho, onde tem as esquetes, palmas, canções, reflexões, você ri tanto, é tão bom. Você deita na lona em frente a barraca, antes de dormir, depois vai pra barraca. Dorme um pouco e vai fazer ronda, você faz dois turnos, você, mais duas amigas e mais dois seniors. Vocês riem, falam merda, comem bis.
Voltam pra barraca é no dia seguinte desmotam tudo, relaxam, sua patrulha ganha o acampamento.
E olha tudo e fala, valeu a pena, sinceramente, foi um dos melhores acampamentos da minha vida :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana usando a latrina!!! uahhuahuahuahahuauha

ana balarini disse...

HUSAHIUSAHIUSAHISU, nem me fale!