BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de março de 2009

O que parecia impossivel

Aconteceu. Eu estou me tornando uma fã boba e idiota do Robert Pattinson. Eu até sonhei com ele. Eu pego fotos dele nos fakes, fico toda alegrinha quando vejo uma foto, poster, revista.Até mesmo o filme.
Isso é tão ridiculo, decadente. Cara, é incrivel como uma pessoa que a gente nem conheçe pode tornar nosso idolo. Eu nunca fui assim. MAS ELE É TÃO LINDO!
Eu rio das fotos engraçadas, o meu plano de fundo é dele, e eu só não tenho todas as revistas deles porque minha mãe não me deixa comprar. Sabe como foi o meu sonho? Eu tinha feito intercambio pra londres, ai eu fiquei na casa de uma menina, normal. Ai eu sai junto com a turma dela, e ele tava no meio desse grupo de amigos, ai a menina me apresentou pra ele, ai a gente se deu super bem! Ele me chamo pra sair, só nos dois, eu ceguei a ir na casa dele!!! E a gente começou a namorar e eu acordei.
Eu realmente não quero ser uma fã boba

ps: desculpa pela postagem idiota, to sem inpiração

4 comentários:

Anônimo disse...

desculpada minininha...agr pior que vc me explicando o sentido de crepusculo isso não foi não!!!!!!
bjs

Anônimo disse...

caramba ana!! fui ver o blog de uma amiga sua q comentou no meu...caraiiiiiiii ela escreve muiiiiito bem ana. acho q eh lêe.nuss minininha, cada pensamento, pow!!!!

lêê disse...

eu também gosto muito do robert, talvez não tanto quanto você, mas ele é tão lindo e fofo, posso dizer que está bem a altura do edward *-* e dizem que os sonhos são os desejos mais desesperados e profundos dos nossos corações, aqueles que talvez nem admitimos que temos ;)

ana balarini disse...

bem, ele tem uns vinte centimetros de diferança de mim, mas sim, ele é lindo *-* e esses que não admitimos, talvez sejam os mais cobiçados :)