BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de março de 2009

Que fique bem :)

É incrivel comos as coisas mudam de um dia para o outro, você tem um emprego depois não tem mais, você estava relaxado, depois estressado. E num dia, você está namorando, e no outro não mais, sim, é estranho. Alguns meninos pensam assim: To livre! E na mesma semana, fica com uma, duas, três. Quer esfregar na cara da ex: Olha, eu estou muito bem. Para algumas meninas, é o fim do mundo, fica deprimida, mas depois volta.
Na minha opinião, não é com outra pessoa que você ira esquecer outra, ira se ver livre de seus pensamentos, suas cenas, cheiros, lembranças. Você deve 'curtir' esse momento, ele é só seu e não deve ficar na fossa por isso. Deve lutar para ficar bem, mas não para se espor, 'eu estou bem', 'fiquei com tal pessoa'. Não mesmo, deve vir de dentro, para se sentir bem consigo mesmo. Amigos, músicas, textos, alegrias, e até mesmos outras pessoas poderão te ajudar a chegar lá. Mas vá devagar. Dê um tempo a si mesmo, dê um tempo ao seu coração. Proucure outras pessoas, mas não vá com ' sede ao pote', vá sem nenhuma intenção. Se rolar, rolou, bom para você.
Uma vez, eu li um texto muito lindo, que falava de todas as coisas que sentia saudade do ex namorado, exemplo: Eu sei que você sente falta dele, dos seus abraços. Eu sei que você ainda imagina vocês dois juntos... Lindo, lindo, lindo. Não sei o que aconteceu com a autora, mas espero que ela esteja bem. Ninguém mereçe ficar desse jeito por alguém, especialmente por aquela pessoa que não deu certo, porque se não deu, não era pra ser desse jeito, e a pessoa certa está em algum lugar. Basta esperar. Enquanto isso, divirta-se!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ana!!!! que legal, justamente o que conversamos!!!! lembra??? Te esperei o dia todo no msn, mas nada. Entra amanha.
Bjs minininha

ana balarini disse...

era pra você, ok ;)

Anônimo disse...

uaauhauhauaahuu
ai ai mninininha...... pois eh..o q eu escrevi tmb foi na msm direção....
a gnt tah axando o caminho neh??!!!!
espero q sim
bejus, se mora no meu coração!!!!

ana balarini disse...

graças a deus!
vc tbm
a, de nada meninão!