BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 18 de março de 2009

mariavaicomasoutras.

Eu não suporto isso, a tal da maria vai com as outras, que tem que ser igual a todo mundo, só vai a algum lugar se a outra for, e se não for eu não vou. Isso é deprimente. Ouvir as músicas das paradas de sucesso, vestir o que se está usando, não ter opinião própria, são muitos exemplos.
E eu me pergunto, qual é a graça nisso? você olha e todos estão iguais a você, e se faz alguma coisa diferente, os outros copiam. Sim, eu já fiz isso, mas procuro não fazer isso mais, irrita profundamente. Calça jeans apertada, blusa lisa caida, alça de sutiã ou top aparecendo e melissa, clichê, sim. Que graça tem? Sou muito mais usar um jeans apertado, mas nem tanto, all star, blusa colorida e estampas divertidas, lenços, tiaras, short largos, cintos, vestidos, novas frases, artistas desconhecidos, estranhos, que não estão na capa de uma revista adolescente, uma roupa customizada, sei lá, algo diferente, para você se destacar na multidão, e falar, eu sou unica, haha.
Alguem não pode ir a algum lugar que a amiga desanima, sim, desanima pois vai se render a preguiça, a falta de companhia. Claro, com amigos tudo melhora, mas pra relaxar o 'sozinho' me parece fundamental. Reclamam que você não ouve as mesmas músicas que elas e seu celular não há músicas conhecidas, ha, que alivio. Era isso que eu queria, é como ser a peça unica numa coleção, ou saber que só você tem aquela coisa, um oculos, por exemplo. Pode ser lindo, mas virou clichê. Aliais, ser unico ta ficando dificil.
Propaganda, uma que talvez exemplifique isso, é uma que as mulheres sãotodas iguais, os mesmos vestidos, cortes de cabelo, cores, e uma se vê louca, e descobre um batom vermelho.
Perceba uma coisa, maria vai com as outras não ta com nada meu amigo ;D

2 comentários:

R. disse...

ahááá. essa é das minhas e voce sabe que também penso assim. A gente pode não ser única, mas além de nos destacarmos, somos excessões. e não há nada melhor do que não pertencer a maioria.

PS. voce esqueceu de falar das pratas.
aehiuehoiaeuhaeoiuheahehuioeah

ana balarini disse...

realemtne, não há nada melhor do que ser diferente, e as pratas, varioas aneis, corrente e pulseiras. husaiushaiushaiusiu