BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de março de 2009

Basta

Algo me sufoca, e tem dias assim. É como se não tivesse pelo que chorar, mas querendo chorar, qualquer coisa, as lagrimas brotam nos olhos, e é dificil mandar nelas.
Lagrimas invadem sua alma, tomam conta de seu ser, lhe impedindo de respirar, em momentos angustiantes elas vêm e até de felicidade. Lágrimas mostram que você esta realmente triste, e não tem como esconder, elas mostram isso, dão na cara.São traiçoeiras, pois você não as quer, mas elas existem.
Gostaria que me deixassem em paz, me deixassem viver com o vento, água, fogo.
Chega de lágrimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossos hjs foram iguais ana!!

lêê disse...

eu também sou assim, já fui uma pessoa triste por muito tempo sem conseguir explicar o porque, a tristeza é um vício, ainda tenho meus momentos, mas hoje desse mal eu não sofro mais tanto assim :)