domingo, 29 de março de 2009
Oh, it's another rainy day
Postado por ana balarini às 17:57 0 comentários
quarta-feira, 25 de março de 2009
Talvez
-Hein? Sim ou não?
-Não.
-Porque não?
-Por que não.
-Mas porque não?
-Por que não e acabou.
-Há vai...
-Não, eu to falando sério.
-Também to falando sério.
-Sério...
-Sério. Só um pouquinho, por favor.
-Não, não, não.
-Vem cá vem.
-Não, sai daqui.
-Pensa então?
-Sim.
-Sim?
-Sim.
-Sério?
-Sério.
-Mesmo?
-Mesmo.
-Sério mesmo?
-Não
-Então é sim ou não?
-Talvez.
Postado por ana balarini às 17:44 4 comentários
O diário
Semana de provas, química, matemática, física, inglês, só não tenho na sexta porque não vou ter aula. Talvez a melhor noticia de hoje foi que a gente vai escrever um livro, como se fosse um diário. Quem já leu o diário de Anne Frank talvez ajude, mas vai ser tipo isso, um diário de uma pessoa que passe por um problema tipo o que ela passou. Já tenho minha história formada, só falta por no papel, e no blog, eu vou criar um blog pra cada dia que eu escrever nele, poderão ler meu livro, e ele terá de ser terminado até junho ou julho. Só pra ficarem curiosos, será uma história de uma menina que o pai foi testemunha de um crime e sua familia vive fugindo.
Só isso, beeijos :*
Postado por ana balarini às 17:36 0 comentários
segunda-feira, 23 de março de 2009
Amplexo
Amplexo, palavra que li outro dia em um livro, estranhei a palavra. Parecia algo como problema, doença, algo do tipo, mas no proprio livro tinha a explicação. O que parecia problema é mais uma solução. Amplexo é algo que se dá na pessoa querida, pode ser para conforto, para amparo, ou só um amplexo mesmo, é bom, gostoso. Amplexo é se envolver nos braços de outra pessoa, seja para cumprimento, amor, compaixão, saudade ou troca de energias. Amplexo não é um problema, é uma solução, como já falei, é uma terapia para a alma triste, de uma pessoa em que se confia, as vezes é a transmição de segurança, conforto. Existe o amplexo de urso, você levanta a pessoa do chão, podem cair nessa experiencia, mas ele é bom de qualquer forma.
Postado por ana balarini às 17:43 4 comentários
quarta-feira, 18 de março de 2009
mariavaicomasoutras.
Eu não suporto isso, a tal da maria vai com as outras, que tem que ser igual a todo mundo, só vai a algum lugar se a outra for, e se não for eu não vou. Isso é deprimente. Ouvir as músicas das paradas de sucesso, vestir o que se está usando, não ter opinião própria, são muitos exemplos.
E eu me pergunto, qual é a graça nisso? você olha e todos estão iguais a você, e se faz alguma coisa diferente, os outros copiam. Sim, eu já fiz isso, mas procuro não fazer isso mais, irrita profundamente. Calça jeans apertada, blusa lisa caida, alça de sutiã ou top aparecendo e melissa, clichê, sim. Que graça tem? Sou muito mais usar um jeans apertado, mas nem tanto, all star, blusa colorida e estampas divertidas, lenços, tiaras, short largos, cintos, vestidos, novas frases, artistas desconhecidos, estranhos, que não estão na capa de uma revista adolescente, uma roupa customizada, sei lá, algo diferente, para você se destacar na multidão, e falar, eu sou unica, haha.
Alguem não pode ir a algum lugar que a amiga desanima, sim, desanima pois vai se render a preguiça, a falta de companhia. Claro, com amigos tudo melhora, mas pra relaxar o 'sozinho' me parece fundamental. Reclamam que você não ouve as mesmas músicas que elas e seu celular não há músicas conhecidas, ha, que alivio. Era isso que eu queria, é como ser a peça unica numa coleção, ou saber que só você tem aquela coisa, um oculos, por exemplo. Pode ser lindo, mas virou clichê. Aliais, ser unico ta ficando dificil.
Propaganda, uma que talvez exemplifique isso, é uma que as mulheres sãotodas iguais, os mesmos vestidos, cortes de cabelo, cores, e uma se vê louca, e descobre um batom vermelho.
Perceba uma coisa, maria vai com as outras não ta com nada meu amigo ;D
Postado por ana balarini às 18:02 2 comentários
Postado por ana balarini às 09:35 2 comentários
segunda-feira, 16 de março de 2009
Apenas caia
Caia, e leve embora tudo de ruim, ah chuva, como eu te esperava, não só pra livrar-nos desse calor, mas também de nossas lágrimas, leve com suas lágrimas chuva as minhas também. Essa tristeza angustiante precisa ir embora, ajude-nos. A chuva lava a alma, e combina com estado de alegria, ou tristeza. Você pode ama-la e odia-la. Mas eu gosto da chuva. Refresca o coração, a alma. Que esse céu negro desabe por nossas cabeças purificando nossas almas, e quando o céu voltar a ficar claro, que nossas almas fiquem desse jeito.
Ah chuva, que bom que você veio, não gostaria de ficar mais um pouco? Precisamos de você, de seu apoio, carinho, encosto. E quando for embora, leve na bagagem aquilo que não é preciso e deixe o que trouxe de bom, como uma visita.
Ah chuva, apenas caia.
Postado por ana balarini às 12:40 0 comentários
quinta-feira, 12 de março de 2009
Basta
Postado por ana balarini às 19:02 2 comentários
segunda-feira, 9 de março de 2009
A rotina do acampameto
Ha, a noite, melhor parte do acampamento, na minha opinião. Eu usei pela primeira vez uma latrina, o que é uma latrina? um buraco onde você faz suas necessidades, nojento, eu sei. Mas resolve. Minha amiga inventa de tirar uma foto de mim cagando, e não é que a foto saiu legal?! HAIUSHISI. Tem o fogo de conselho, onde tem as esquetes, palmas, canções, reflexões, você ri tanto, é tão bom. Você deita na lona em frente a barraca, antes de dormir, depois vai pra barraca. Dorme um pouco e vai fazer ronda, você faz dois turnos, você, mais duas amigas e mais dois seniors. Vocês riem, falam merda, comem bis.
Voltam pra barraca é no dia seguinte desmotam tudo, relaxam, sua patrulha ganha o acampamento.
E olha tudo e fala, valeu a pena, sinceramente, foi um dos melhores acampamentos da minha vida :)
Postado por ana balarini às 17:05 2 comentários
quinta-feira, 5 de março de 2009
O que parecia impossivel
Aconteceu. Eu estou me tornando uma fã boba e idiota do Robert Pattinson. Eu até sonhei com ele. Eu pego fotos dele nos fakes, fico toda alegrinha quando vejo uma foto, poster, revista.Até mesmo o filme.
Isso é tão ridiculo, decadente. Cara, é incrivel como uma pessoa que a gente nem conheçe pode tornar nosso idolo. Eu nunca fui assim. MAS ELE É TÃO LINDO!
Eu rio das fotos engraçadas, o meu plano de fundo é dele, e eu só não tenho todas as revistas deles porque minha mãe não me deixa comprar. Sabe como foi o meu sonho? Eu tinha feito intercambio pra londres, ai eu fiquei na casa de uma menina, normal. Ai eu sai junto com a turma dela, e ele tava no meio desse grupo de amigos, ai a menina me apresentou pra ele, ai a gente se deu super bem! Ele me chamo pra sair, só nos dois, eu ceguei a ir na casa dele!!! E a gente começou a namorar e eu acordei.
Eu realmente não quero ser uma fã boba
ps: desculpa pela postagem idiota, to sem inpiração
Postado por ana balarini às 10:06 4 comentários
domingo, 1 de março de 2009
Que fique bem :)
É incrivel comos as coisas mudam de um dia para o outro, você tem um emprego depois não tem mais, você estava relaxado, depois estressado. E num dia, você está namorando, e no outro não mais, sim, é estranho. Alguns meninos pensam assim: To livre! E na mesma semana, fica com uma, duas, três. Quer esfregar na cara da ex: Olha, eu estou muito bem. Para algumas meninas, é o fim do mundo, fica deprimida, mas depois volta.
Na minha opinião, não é com outra pessoa que você ira esquecer outra, ira se ver livre de seus pensamentos, suas cenas, cheiros, lembranças. Você deve 'curtir' esse momento, ele é só seu e não deve ficar na fossa por isso. Deve lutar para ficar bem, mas não para se espor, 'eu estou bem', 'fiquei com tal pessoa'. Não mesmo, deve vir de dentro, para se sentir bem consigo mesmo. Amigos, músicas, textos, alegrias, e até mesmos outras pessoas poderão te ajudar a chegar lá. Mas vá devagar. Dê um tempo a si mesmo, dê um tempo ao seu coração. Proucure outras pessoas, mas não vá com ' sede ao pote', vá sem nenhuma intenção. Se rolar, rolou, bom para você.
Uma vez, eu li um texto muito lindo, que falava de todas as coisas que sentia saudade do ex namorado, exemplo: Eu sei que você sente falta dele, dos seus abraços. Eu sei que você ainda imagina vocês dois juntos... Lindo, lindo, lindo. Não sei o que aconteceu com a autora, mas espero que ela esteja bem. Ninguém mereçe ficar desse jeito por alguém, especialmente por aquela pessoa que não deu certo, porque se não deu, não era pra ser desse jeito, e a pessoa certa está em algum lugar. Basta esperar. Enquanto isso, divirta-se!
Postado por ana balarini às 18:06 4 comentários