olha que feliz, faltam cinco dias para começar as aulas, legal não? pois é, a minha escola vai começar numa quarta feira, ao inves de começar na segunda feira, dia nove, como qulquer escola normal dessa cidade, mas não, acho que ela gosta de ser diferente ._.
ano passado, a gente entro de férias dia 12 de dezembro, enquanto as outras escolas normais entraram de férias uma ou duas semanas antes ¬¬
ontem eu fui no clube, com meu primo e minhas irmãs, meu primo é da minha idade, então tudo bem, ai a gente encontro dois amigos nossos, eles são tão legais :B
garotos são mais legais, da pra rir mais, haha. um deles:
-ana vc ainda ta namorando?
-não
-bem, já que você terminou, que tal me dar uma chance?
JOIJSOAIJSOIAJSIOAJSOIAJIOA
mas ele fala isso só de zueira; a grande fala de ontem foi: oh meu rei! IAJIOAJIOSJOIASJOIAJSAOIS, porque a mãe de um deles é baiana, ai a gente fico falando essas frases, ai o outro fala: oh meu rei, e tudo ele falava isso. bem, é isso.
ontem me deu um ataque de infantilidade e eu resolvi montar uma doll, que é uma doll? são bonequinhas feitas no paint, eu fazia, e de vez em quando eu faço, ta ai:
to indo, beijostchau ;*
ps: isso na cabeça dela seria um oculos ;)
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
ócio facinante
Postado por ana balarini às 05:03 0 comentários
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
.
Quanto ao filme, o filme é lindo, bem produzido, e os atores; o robert é liiiiiindo *-*não queiram ver um filme desses comigo, eu só fico falando o filme todo, de como seria, o que falta, o que é ridiculo, o que não é, o que ficou maravilhoso; e filmes com lutas, tipo narnia ou eragon, principalmente esses vocês não queiram ver comigo [isso; vai bate nele;bem feito seu fdp; seu burro, vai por traz dele; isso! AJOSIJAOISJAOISJOIA]; a frase que eu mais falei hoje, ai que lindo *-* ; KASJIAJIOSJAOISJAOIS
uma das cenas que poderiam ter colocado no filme é uma parte que a bella ta no hospital com o edward, e eles se beijam; como ela ta com aquele negoso que mede os batimetos cardiacos, fica mais rapido, e quando a mãe dela volta pergunta se houve alguma coisa errada; iojsoiajsoiajsoiajsoiajsoiajo, eu ri muito quando li! e uma parte legal que não existe no livro é a da família cullen cozinhando, jajsoiasio. uma parte que eu definitivamente não gostei foi o final, deveria ter parado antes dele beijar o pescoço dela, e bem antes da victoria aparecer, aquilo foi muito sem noção.
sinceramente, quando houver um filme que seja identico ao livro, me avise, ok?
Postado por ana balarini às 14:39 2 comentários
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
mais uma canção
Com a entrada dos músicos Rodrigo Amarante (vocais, guitarra e percussão) e Patrick Laplan (baixo) e com a saída de três músicos de sua formação (o trompetista Márcio e os saxofonistas Carlos e Victor), a banda gravou, em 1997 seus primeiros materiais: as demos "Chora" e "Amor e Folia".
As demos repercutiram na cena underground do Rio de Janeiro e, posteriormente, os Los Hermanos foram chamados para tocar no "Superdemos", grande festival de música idependente carioca e no festival Abril Pro Rock, de Recife, considerado um dos festivais que mais revelam artistas nacionais.
Postado por ana balarini às 07:20 0 comentários
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
adeus você
bem, ontem disse não mais uma vez, mas não da mais. sei la, apesar de ainda pensar nele, não da mais. seria talvez uma perda de tempo.
não sinto magoas nem raiva, mas também não sinto mais amor
simplesmente isso
e pra variar, acordei passando mal --' tontura e vomitando, iugh!
e a melhor, vim pra minha cidade na quinta, tinhas uns negosos pra resolver aqui e tals, ai a gente ia voltar na quinta mesmo ou na sexta, então deixei minhas coisas na praia, só que ai choveu e acabo que a gente vai ficar aqui! E AS MINHAS COISAS ESTÃO NA PRAIA!
Postado por ana balarini às 15:21 3 comentários
HA!
oi gente, é a minha primeira postagem, eu ja tava querendo criar um blog, ai criei, simples não, haha. to dedicando essa postagem a minha amiga, ela me deu sugestões de nome, explicou algumas coisas e tals.
-oi minha gemea
-como assim, gemea? vocês não tem nada a ver.
HA! ai é que ta, a história diz assim, num belo dia de sol ( mentira, tava nublado) ana chega pra naomi e diz 'você tem um all star igual ao meu'; tipo: COPIONA :@
JASOJOIAJSOIAJSOIAJSOIAJSOI
bem, isso ano retrasado. mas agora a gente mal se vê pessoalmente, eu mudei de escola e tals, mas pra sorte da nossa geração existe o msn, orkut, my space e blog.
mas não importa a distancia, ela vai continuar sendo minha gemea, e não importa quem diga que a gente não se parece, afinal, existem gemeos de cores diferentes; outro dia eu tava lendo uma revista e vi um caso de quatro irmãs, nasceram duas gemeas meninas, mas uma preta e a outra branca e depois dealgum tempo, aconteceu a mesma coisa, é um caso raro; como vi outro dia, toda loira tem sua morena ( apesar de eu não ser loira, meu cabelo é casanho claro )
te amo guria!
Postado por ana balarini às 07:52 2 comentários