BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

pessoas iguais.

Alguem já viu a nova modinha do orkut de fazer confrontos, e outo dia eu vi de fotos, cara, as fotos são iguais, só muda um detalhe, e ainda tavam zoando da outra menina porque a foto tava igual a de outra, e das outras não. Quer coisa mais ridicula.
Parece até uniforme, bata bunitinha da hering ou blusa caida, calça ou bermudão e melissa ou outro sapatos desse tipo pra as meninas, para os meninos, camiseta, bermudão estampado, e havaianas ou tenis de marca, para completar, correntinha ou boné. Já falei que eu adoro correntes né, ainda mais daquelas bem grossas.
O que houve com a diferença, todo mundo quer ser igual a todo mundo, vestir as mesmas coisas, gostar das mesmas coisas. Música, tem que ser Vitor e Léo ou um grupo de pagode, e aé Nx Zero, já falei que também amo né, e Malhação é de lei, bonde da Stronda forever.
Quero jovens em busca da liberdade, falam que a nossa geração é privilégiada, claro, tecnologia e informação de ponta, mas as outras gerações por viverem em guerras e ditaduras, buscavam o que eles queriam, lutavam, liberdade, música. Eu digo que queria ser da geração jovem dos anos 60, além de ter vivido a era beatle, teria visto o rock bebê, jovens sonhadores, cheios de estilo, vitrolas.
Pessoas iguais em alta produção.

0 comentários: