BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acordei Assustada

Eu tinha que comprar um vestido para festa de sábado, mas meus pais não queriam me dar dinheiro. Pensei, por um breve instante, em como arranjar uma roupa.
Levantei da cama e abri meu armário.
O que usar? Não sabia!
Resolvi pedir ajuda para o meu melhor amigo o sapo pururu, fui até a beira do rio chamá-lo. Quando cheguei só vi o sapo morto, estirado no chão, e ao lado havia um duende com um pote de ouro, logo deduzi que era uma briga por dinheiro, me assustei. Eu sabia da ambição dos homens, mas não dos animais.
Qual seria o resultado disso tudo? Riqueza? Talvez para mim.
Peguei meus sapatos para usar como luvas de box e ataquei o duende. A briga não demorou muito, com sua pouca altura, o duende caiu inconsciente no chão depois que dei-lhe uma sapatada na cabeça.
Eu peguei o pote de ouro do duende e fui correndo para o shopping, de camisola mesmo, onde resolvi comprar roupas e lá encontrei Michael Jackson sendo levado para a UTI, então ele (na maca) falou comigo o número de sua conta no banco, eu fui correndo e saquei aquela tonelada de dinheiro, então Michael Jackson morreu e todas as crianças e pessoas viveram felizes para sempre e eu consegui comprar um vestido lindo para a festa de sábado.

Okk, esse texto não é meu, é de uma atividade da escola. Isso porque era para fazer um texto dissertativo e meus amigos fizeram um narrativo. Chorei de rir com o 'sapo pururu'.

0 comentários: