BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fanatismo

Que otimo, eu sou uma fanatica sem motivo, e pelo Mcfly, fala sério, eu mal ouço as músicas deles, só fico vendo as comunidades e videos que minha amiga me mostra, acho que me apaixonei mais pelo rostinho lindo do Harry Judd , alias, de todos e pelas merdas que eles falam.

Eu tenho duas coisas pra dizer: a primeira é que o brasil tem o melhor público, os melhores fãs do mundo. eu não estou mentindo para vocês, eu juro, vocês são incríveis! a segunda é que eu quero fazer amor com o dougie - harry
Eu simplismente não consigo ficar sem rir.
A melhor parte é que eu apareço em uma música: Transylvania
Anne Boleyn she kept a tin,Which all her hopes and dreams were in,She plans to run away with him forever, (never to be seen again)~
Tudo bem que é Anna com dois n, mas eu fiquei encantada
Ta, parei. bjs
Post inutil

0 comentários: