BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de maio de 2009

.

Aquele lugar era tão lindo, o sol raiava forte, mas ao mesmo tempo ameno, flores em todos os cantos, e aquele banquinho simpatico me convidava a sentar. Ajeitei o vestido, passei a mão pelos cabelos, fazendo um nó. Aquela figume me apareceu cantando, com o cabelo encaracolado dos anjos, e olhos que me fizeram confundir com o céu. Sentou-se ao meu lado, e passou a mão em meus cabelos, desfazendo o nó, parecendo dizer 'eu gosto de você', dizendo isso em seguida, falou que me trouxe a aquele jardim pois combinava comigo, que eu parecia uma flor, que eu era a mais preciosa e rara daquele jardim, a unica, prometeu cuidar de mim. Um arrepio gostoso me subiu a nuca, e um beijos me fez achar tudo aquilo mais perfeito. Meu celular começou a tocar, não me lembrava de estar com ele, a música Fundations, Kate Nash me fez levantar os olhos. Percebi que já não estava mais no jardim e o anjo já não estava mais ao meu lado, meu celular soava o alarme das seis, o quarto me parecia sombrio e escuro, de impetuo, levei as mãos aos olhos e me encolhi. Estava chorando.

0 comentários: